sábado, 31 de dezembro de 2016

CEARENSE É MORTO A TIROS NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.

Enquanto  a  população da cidade de Baraúna no interior do estado do Rio Grande do Norte se preparava para a festa do réveillon, comemoração de passagem de ano, de 31 de dezembro de 2.016, para 01 de janeiro de 2.017, como acontece em todo o restante do Brasil, um jovem de 22 anos de idade, de nome Juarez Moreira da Silva Júnior, que era natural do estado do Ceará, foi morto a tiros por elementos ainda não identificados pela polícia.

Informações que Juarez estava em um estabelecimento comercial tipo bar, localizado na área central da cidade, quando os criminosos o surpreenderam e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que chegou a correr tentando se livrar da ação criminosa, mas terminou caindo em via pública nas proximidades do estabelecimento onde se encontrava.

A vítima ainda chegou a ser socorrido  para  uma unidade de saúde local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu a caminho.

Os criminosos não foram localizados pela polícia.  As investigações a respeito do assassinato ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil daquela cidade que registrou mais de 16 crimes de homicídio no ano de 2.016.


Nenhum comentário: