quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

MOSSORÓ/RN. => VRT DOS ABOLIÇÕES PRENDE NA FAVELA DO FIO SUSPEITOS DE PRATICAREM ARRASTÕES NA CIDADE.


 
Durante a  manhã de quinta feira, 29 de dezembro de 2016, os militares da Rádio Patrulha 232 composta pelo Cabo Arimatéia e o Soldado Ibraym, receberam informações anônimas que uma residência localizada na Favela do Fio, estava servindo como esconderijo de produtos de roubos praticados por um grupo de malévolos nos arrastões que vinham acontecendo em vários bairros da cidade.

Com o apoio da RP 233 composta pelos Cabos Ocimar e Manoel, e do “GT.O.”  do 2º Batalhão de Policia Militar, abordaram fizeram uma vistoria na residência, que culminou com a prisão de três indivíduos já bastantes conhecidos da polícia, pela prática de assaltos.

Vários objetos como chips celulares, bolsas, placas de veículos dentre outros, foram localizados na residência pelos policiais.
  o
Leonardo
Quando os militares chegaram à residência informada e fizeram o cerco antes a abordagem, que culminou com a prisão dos elementos já conhecidos da policia e reconhecidos por algumas vitima como sendo as pessoas que estavam praticando assalto em Mossoró, como também vários celulares, chip descelulares, placas de veículos e outros objetos.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde os procedimentos foram adotados pela autoridade policiais.
 


Foram presos: Yêgo Alves Pereira de 21 anos de idade, Ramiro Henrique da Rocha de 19 anos de idade, Fabrício Clementino do Nascimento de 25 anos de idade, e Leonardo Bastos Cardoso, de 28 naos de idade, ex presidiário, e suspeito da prática de um homicídio. 

Nenhum comentário: