terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PRESIDIÁRIO MORRE E MULHER E FILHA FORAM BALEADAS NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Na noite de terça feira, 27 de dezembro de 2016, a cidade de Baraúna no Oeste Potiguar, foi palco de uma morte e duas pessoas feridas a bala na mesmo ocorrência.

As informações que nos chegaram diretamente da cidade acima mencionada, são que o presidiário Inaldo Rodrigues de que era mais  conhecido como BIGODE, tinha ganhado o indulto natalino, para passar o natal e o ano novo com familiares, mas terminou sendo surpreendido pelos  inimigos que chegaram em um  veículo de cor branca, todos bem armados que efetuaram vários tiros em Inaldo que estava na companhia da da companheira Maria Vanessa da Silva Olivieira de 22 anos de idade, e da filha do casal Mariana Izabele Lima Silva de apenas um ano e três meses de idade.

Inaldo foi conduzido para o Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projeteis de arma de fogo, e faleceu naquela unidade hospitalar. 

Mãe e filha foram atendidas inicialmente em um hospital na cidade de Baraúna, e depois foram transferidas para o Tarcísio Maia em Mossoró.

A garotinha foi alvejada de acordo com as primeiras informações com três tiros. A mãe dela foi atingida em um dos braços.

Informações da polícia que Inaldo respondia  pela prática de furtos praticado  em  Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, tráfico de drogas.
 Mariana filha de Inaldo chegando no HRTM
Vanessa mulher de Inaldo chagando ao Tarcísio Maia em Mossoró.

O crime será investigado pela equipe da delegacia de policia civil da cidade. Ainda fomos informados que um ancião de 72 anos, de nome Luiz Antônio da Silva, devido aos vários estampidos de tiros e a movimentação na ocasião, teria sofrido um infarto fulminante  vindo a óbito.

Nenhum comentário: