sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

2º BPM DIVULGA BALANÇO DE APREENSÕES DE 2016.



O Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Mossoró, divulgou,  terça-feira (03), o balanço das apreensões realizadas pela unidade policial durante todo o ano de 2016.

De acordo com os dados apresentados pelo Major PM Maximiliano Luiz Bezerra Fernandes, comandante do 2º BPM, os policiais da unidade operacional efetuaram a apreensão de 79 armas de fogo, além de 1 colete balístico e 10 simulacros de armas de fogo, utilizados para a prática de crimes na cidade.

Responsável pelo policiamento ostensivo na área norte do município de Mossoró, bem como mais sete municípios da região Oeste do Estado, o 2º BPM, no ano de 2016, registrou a recuperação de 419 veículos roubados/furtados, dos quais 355 foram motocicletas e 64 automóveis.

“Além disso, ainda registramos a captura de 17 foragidos da Justiça, os quais foram reconduzidos ao sistema prisional do Estado, além da condução de 311 pessoas à Delegacia de Polícia Civil por crimes diversos, como porte ilegal de arma, roubo e furto, tráfico de drogas, homicídio, entre outros”, relatou o Major Maximiliano Fernandes.

Com as ações policiais em Mossoró, Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú, os militares do 2º BPM efetuaram a apreensão de aproximadamente 70 kg de drogas e entorpecentes no ano de 2016.

“Continuaremos nosso trabalho sempre em prol da sociedade e da segurança pública do Estado”, informou o Major Maximiliano.


Comunicação 2º BPM.

Nenhum comentário: