domingo, 1 de janeiro de 2017

ACIDENTE DE TRANSITO DO TIPO CAPOTAMENTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BR 405 NO RN.



A BR 405 que liga a cidade de Mossoró a  outras cidades do Alto oeste Potiguar, foi lamentavelmente palco de vários acidentes  de transito durante a passagem de ano novo, dois deles com vítima fatal.

Por volta das 14 horas e 30 minutos deste domingo, 0l de janeiro de 2.017, um veículo tipo Gol de cor branca com placas de Natal, com três ocupantes, dois homens e uma mulher capotou na BR acima mencionada, resultando na morte da mulher. Os dois homens saíram com ferimentos e escoriações.

Informações que eles retornavam da cidade de Felipe Guerra no RN onde teriam festejado a passagem de ano, e nas proximidades do Sítio São Geraldo, o condutor do veículo perdeu o controle de direção, vindo a capotar. A mulher ainda não identificada foi jogada para fora do carro, vindo a óbito no local do acidente.


A Polícia Rodoviária Federal fez o isolamento do corpo e a orientação do transito até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: