segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ACIDENTE DE TRANSITO MATA DUAS PESSOAS NA RN 117 NO RN.

A RN 117  que liga Mossoró a cidade de Governador Dix-Sept-Rosado, e outros cidades da região oeste do estado, que recentemente foi palco de um trágico acidente de transito que resultou na morte de três pessoas de uma mesma família que residia na cidade de Caraúbas no RN, voltou a registrar mais um grave acidente com duas vítimas fatais, fato ocorrido durante a manhã desta segunda feira, 16 de janeiro de 2.017.

As vítimas, Francisco Nival da Silva, de 47 anos de idade, e o colega dele, Rimualdo Isaias Morais, de 30 anos de idade, que segundo informações residiam em Olho D'água dos Borges, trafegavam em uma motocicleta sentido Mossoró, quando colidiram na lateral de um caminhão baú. Os dois homens que eram operadores de máquinas pesadas, morreram no local, e um deles teve a perna decepada durante o impacto entre os veículos.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente controlando o fluxo de veículos, e colhendo dados a respeito do lamentável fato, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a remoção dos corpos para a base em Mossoró, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares.

Nenhum comentário: