domingo, 1 de janeiro de 2017

ACIDENTE DE TRANSITO MOTOCICLETA COM CARRETA MATA ESTUDANTE NA BR 405 NO RN.

Um estudante de apenas 22 anos de idade, de nome Pedro Gabriel Veeira, que residia no bairro Aeroporto na cidade de Mossoró, no RN, morreu vítima de acidente de transito colisão lateral motocicleta com uma carreta fato ocorrido durante a manhã deste domingo, 01 de janeiro de 2.017.

De acordo com as primeiras informações, o jovem estudante retornava da cidade de Felipe Guerra, no RN, onde havia passado o réveillon, com destino a Mossoró, e nas proximidades do Assentamento Três Marias, na zona rural de Governador Dix-Sept-Rosado, perdeu o controle do veículo, e terminou batendo na parte lateral de uma carreta que trafegava sentido contrário pela BR 405.

Informações que uma ambulância do SAMU ainda foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local do  lamentavelmente encontrou o jovem já sem  vida.

A Polícia Rodoviária Federal, fez o trabalho de orientação do transito e perícia, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É realmente muito triste. Enquanto as pessoas estão recebendo votos de um feliz ano novo, repleto de saúde e prosperidade, os familiares deste jovem estão recebendo votos de pesar.

Nós também queremos cumprir com este doloroso dever, e mandar os votos de pesar a família enlutada.

Foto - Arquivo pessoal.

Nenhum comentário: