domingo, 22 de janeiro de 2017

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NA CIDADE DE PAU DOS FERROS NO RN.

Um  adolescente de 16 anos de idade, de nome Francisco Daniel Nogueira Lima, que era natural do estado do Ceará, mas residia ultimamente na cidade de Pau dos Ferros no RN, foi morto a tiros, fato registrado durante a noite de sábado, (21) na área central de Pau dos Ferros, vindo a óbito no local do evento criminoso.

De acordo com as primeiras informações, o adolescente conversava em uma calçada na companhia de um amigo de nome Ítalo, quando indivíduos em um carro os surpreenderam e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra eles.

Daniel foi alvejado e faleceu no local. O colega dele conseguiu correr e se livrar da ação criminosa. Daniel era suspeito de ser o autor da morte de um advogado de nome Alex Ney Diógenes Almeida, assassinato ocorrido no dia 26 de dezembro do ano de 2.016 na zona rural de Alto Santo, em uma comunidade denominada de Distrito de Extremo, juntamente com o amigo Ítalo, que em depoimento a polícia negou ter participado do assassinato.

O advogado foi encontrado morto dentro do carro apresentando ferimentos provocados por arma branca do tipo faca peixeira, de acordo com a laudo cadavérico do médico legista.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Nenhum comentário: