quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ADVOGADO DE 70 ANOS DE IDADE É BALEADO NA CABEÇA PELO PRÓPRIO FILHO ENQUANTO DORMIA.

Filho é suspeito de atirar na cabeça do pai com arma da vítima em Jataí Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


2
Um advogado de 70 anos foi baleado na cabeça enquanto dormia, nesta quarta-feira (25), em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima, de 21 anos, confessou ter cometido o crime e foi preso. O idoso foi internado em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Jataí, mas deve ser transferido para outra unidade de saúde em Goiânia.


“O possível autor estava na iminência de fugir. Com essa perspicácia, a equipe conseguiu evitar que ele fugisse. Ele [jovem] contou que se apossou de uma arma de fogo que estava sobre um guarda-roupas. Segundo informações, essa arma seria da própria vítima. [O rapaz] foi ao quarto onde o pai se encontrava dormindo e efetuou um disparo contra a cabeça do mesmo”, contou o policial.O capitão da PM, Valter de Souza, relatou à TV Anhanguera que o jovem estava inquieto com a chegada da corporação à casa em que vive a família. A equipe percebeu o comportamento do rapaz e impediu que ele fugisse do local.

Segundo o policial, o jovem detido foi preso e mencionou que escreveu uma carta que explica o que o levou a cometer o crime. O documento foi entregue à polícia, mas o conteúdo da carta ainda não foi divulgado.
“Segundo o autor, na carta estaria a motivação para ele fazer aquilo. Além disso, há mais evidências do ocorrido: o relato das testemunhas, relato do próprio autor e, é claro, a presença da arma de fogo com a munição deflagrada”, relatou.
A Polícia Civil informou que o jovem já tinha passagens por roubo e tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ele disse ainda que o rapaz saiu da cadeia há pouco tempo e já foi internado em clínicas de reabilitação para dependentes químicos.
Segundo PM, advogado de 70 anos foi baleado enquanto dormia em casa Jataí Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)G I - Goiás.

Nenhum comentário: