domingo, 29 de janeiro de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE SERRANA DE MARTINS NO RN.

A cidade de Martins localizada no interior do estado do Rio Grande do Norte, também conhecida como a "Princesa Serrana" com um ar puro e agradável, registrou já praticamente ao final da tarde deste domingo, 29 de janeiro de 2.017,  um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

A vítima de nome Carlos Diniz Rodrigues, não tenho ainda a idade dele, foi alvejado quando se encontrava em companhia da esposa em um estabelecimento comercial localizado na área central da cidade. Gravemente ferido Diniz como o chamavam foi socorrido para o hospital da cidade de Pau dos Ferros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu naquela unidade hospitalar.

A esposa dele, de nome Francisca Edileusa da Costa também foi alvejada, e de acordo com as informações se encontra internada no hospital acima mencionado, mas nas próximas horas poderá ser transferida para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Informações que os disparos teriam sido efetuados por dois indivíduos que chegaram ao local do evento criminoso em uma motocicleta.

Não se sabe ainda a motivação para a prática do crime. O caso ficará agora sob a responsabilidade da Polícia Civil que vai o assassinato. Possivelmente a mulher tenha sido vítima de bala perdida. Não temos ainda a informação correta.

Foto - Martins News.

Nenhum comentário: