sábado, 28 de janeiro de 2017

CRIMINOSOS ATIRAM EM JOVEM E ATEIAM FOGO NA CASA COM ELE DENTRO.

Um jovem de 22 anos de idade de nome Alisson Jonathan dos Santos, que residia na Rua Riachuelo no populoso bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró no RN, teve o corpo completamente queimado pelo fogo, fato ocorrido no interior de uma residência, já praticamente ao final da noite de sexta feira, 27 de janeiro de 2.017, na Rua dos Antúrios no Conjunto Habitacional parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró.

De acordo com as primeiras informações, Alisson se encontrava no interior da residência na companhia de duas mulheres, sendo elas Bianca Alves da Silva de 18 anos de idade, e Lanara Érica de 19 anos de idade, quando indivíduos não identificados adentraram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra Alisson, e depois atearam fogo na casa com ele dentro.

As jovens sofreram queimaduras e foram conduzidas para o Tarcísio Maia, enquanto que Alisson teve o corpo Carbonizado, e foi retirado praticamente irreconhecível pelo corpo de Bombeiro que foi acionada para o local.

As mulheres afirmaram que o corpo é mesmo de Allison. O laudo cadavérico vai confirmar a versão delas.

A residência de acordo com a polícia pertence um indivíduo que é acusado de tráfico de drogas, e foi alugada recentemente.

Possivelmente o crime possa ter algo a ver com disputa de ponto para comercialização de drogas.


Nenhum comentário: