segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

DENARC EM AÇÃO => INDIVÍDUO É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGA EM MOSSORÓ/RN.


Após dois meses de investigação, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, conseguiram prender na manhã desta segunda feira, 16 de janeiro de 2017, John Francisco Mendes de 28 anos de idade, residente na Rua Nicácia  Costa de Araújo no populoso Bairro Santo Antônio.

De acordo com informações  do chefe de investigação da Narcótico, tudo começou através do Disck denuncia via 197, até o desfecho com a prisão do envolvido com o trafico e a droga apreendida na residência dele.
Depois da prisão do acusado e a revista minuciosa realizada no interior da casa,  foram encontrados e apreendidos: 75 papelotes de cocaína, além de um tablete pesando aproximadamente 600g, 02 kg de uma substância de cor Branca, aparentando ser cocaína.  


JOHN e o material apreendido foram conduzidos à sede da DENARC, onde foram realizados os procedimentos. O acusado foi autuado no artigo 33ª da lei 11.343/06, por trafico de drogas, e em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará  aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário: