terça-feira, 3 de janeiro de 2017

DENARC MOSSORÓ EM AÇÃO. => CINCO PESSOAS FORAM DETIDAS NO QUIXABEIRINHA ACUSADOS DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA.


Veículos com queixa de roubo
Agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, realizaram uma operação na Rua Antonio Bandeira da Silva no Bairro Quixabeirinha em Mossoró no RN, onde foram detidas cinco pessoas, entre elas, dois menores em conflito com a lei. Também foram apreendidos, 01 veiculo Honda Fit, 01 motocicleta Traxx de cor vermelha, 21 bactérias de veículos, 01 pistola 765, 01 revolver e uma pequena quantidade de cocaína e Crack;
Baterias roubadas
Armas e drogas apreendidas
Os detidos ANTÔNIO WELLINGTON FREIRE DA SILVA, 35 anos, natural e residente no Ceará, ÍTALO JOSÉ DE OLIVEIRA SANTOS, de 20 anos, Cearense, ERASMO JOSÉ DA SILVA NETO, 38 anos, de Mossoró, proprietário da residência.       Juntamente com os veículos com queixa de roubo, as armas e a droga, foram conduzidas até a especializada em narcóticos, onde foram ouvidos e autuados por Associação Criminosa, Formação de Quadrilha e Porte Ilegal de arma de fogo, pelo delegado Denis Carvalho. Já os menores foram ouvidos e liberados, mas comunicados a justiça.
 
Após os procedimentos na DENARC, os três maiores foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário: