sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DOIS INDIVÍDUOS FORAM DETIDOS PELA VTR 233 MINUTOS DEPOIS DE ARROMBAREM ESCOLA EM MOSSORÓ/RN.


Policiais militares da VTR 233 do 2º Batalhão de Policia Militar, Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, em uma ação rápida e precisa, conseguiram prender em flagrante delito na madrugada de sexta feira, 20 de janeiro de 2017, dois indivíduos sendo um menor e outro maior, minutos depois de arrombarem a Escola Estadual Professor Moreira Dias, situada no bairro Doze Anos em Mossoró no RN, de onde subtraíram um micro computador.
 
Os policiais receberam informações via rádio da central de operações da policia militar, que a referida escola havia sido arrombada e os arrombadores teriam fugido sentido  Avenida Rio Branco, onde foram abordados e detidos ainda com o produto do roubo.

Antônio Max da Costa de 31 anos de idade, e o adolescente de 16 anos de idade, foram conduzidos para delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos na forma da lei.
 
O adolescente segundo a policia, informou ao delegado de plantão, que é filho de Elias Maluco, traficante de drogas que está preso no Presidio Federal de Mossoró. 

Nenhum comentário: