quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

JOVEM VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO MORRE NO TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.

Foto - Mossoró Mídia.
Um jovem de apenas 18 anos de idade, que residia no populoso bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró no RN, faleceu durante a noite de ontem, 17 de janeiro de 2.017, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo, principalmente na região do abdome.

De acordo com informações da polícia, o jovem teria praticado um assalto juntamente com um comparsa dele, no Abolição II nas proximidades do Supermercado Cidade, momento em que um pessoa teria reagido e efetuado os disparos que atingiram Kaue que estava como garupa em uma motocicleta utilizada para a prática do assalto.

A polícia foi informada da ocorrência, verificou nas unidades de saúde se alguém teria dado entrada com ferimentos de arma de fogo, o que não foi constatado, e somente por volta das 22 horas, o jovem foi encontrado caído em uma rua próximo a residência onde morava.

O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros no local, e em seguida conduziu o conduziu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e faleceu naquela unidade hospitalar.

Moradores informaram que não ouviram disparos de arma de fogo na rua onde a vítima foi encontrado com ferimentos.

O Itep fez a remoção do corpo da pedra do necrotério do Tarcísio Maia, para a base do órgão para ser examinado pelo médico legista plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Este é o décimo primeiro crime de homicídio resgistrado em Mossoró no ano em curso, que está apenas começando.

Nenhum comentário: