domingo, 29 de janeiro de 2017

MADRUGADA DE DOMINGO SANGRENTA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN COM REGISTRO DE ASSALTOS E ASSASSINATO.



Fotos - O Câmera.
O número assustador de assaltos, furtos, arrombamentos, sequestros, assassinatos, em nosso país, tem mudado os hábitos, costumes, o cotidiano nos sítios, fazendas, enfim na zona rural onde antes se dormia com as portas das residências escancaradas. A violência não está mais só nas cidades.

Durante a madrugada deste domingo, 29 de janeiro de 2.017, um jovem de nome Jerônimo Freire Félix, de 22 anos de idade, foi morto a tiros em uma estrada de barro, quando se dirigia em uma motocicleta juntamente com um amigo ao Sítio Precisão, localizado próximo a comunidade de Jucurí na zona rural de Mossoró no RN, onde estava acontecendo uma confraternização festiva.

De acordo com as primeiras informações, cerca de seis indivíduos armados ocupando dois carros, invadiram o sítio, renderam todas as pessoas que estavam lá, e fizeram um verdadeiro arrastão tomando os pertences das vítimas dentre eles dois carros que depois foram localizados queimados.

Segundo relato da polícia, quando deixavam o sítio os criminosos encontraram os dois jovens que vinham para o sítio em uma  motocicleta, mandaram que parassem, e como não foram atendidos, atiraram em direção a eles, atingindo Jerônimo Freire que vinha como garupa vindo a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os meliantes.

O Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É o décimo nono crime de homicídio registrado no município de Mossoró neste ano de 2.017. A Polícia Civil vai investigar.

Nenhum comentário: