sábado, 7 de janeiro de 2017

MOSSORÓ NO RN REGISTRA O TERCEIRO HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO DE 2.017.

Pedro Ítalo Santos Costa. "Japa"  Morto a tiros.
A contagem relacionada ao  número de crimes de homicídio neste ano de 2.017, vem avançando de de forma eletrizante.

durante a tarde deste sábado, ( 07) mais uma pessoa morreu vítima de disparos de arma de fogo, e outra ficou gravemente ferida.

A vítima, um homem de nome Pedro Ítalo Santos Costa, de 27 anos de idade, que residia na Comunidade da Baixinha, foi alvejado com vários tiros principalmente na cabeça, fato ocorrido na Rua Zeca Cirilino no populoso bairro Santo Antônio.

De acordo com as primeiras informações, Pedro Ítalo Santos Costa, o Japa, como era mais conhecido, trafegava em um veículo tipo Pálio de cor branca, na companhia de um amigo de nome Amom Peixoto Farias, que conduzia o veículo, quando dois indivíduos de motocicleta se aproximaram, e passaram a efetuar os disparos atingindo o "Japa" e o colega dele, que mesmo baleado ainda conseguiu conduzir o carro até a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio em busca de atendimento médico, onde o "Japa" faleceu ao ser retirado do interior do veículo.

Informações da polícia que Ítalo teria recebido um telefonema de uma mulher para um encontro, e no local apareceram os criminosos.

O colega dele, Amom Peixoto provavelmente não teria nada relacionado ao caso, uma vez que o alvo principal era o "Japa".


Nenhum comentário: