quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 17º DE 2017.

Local da execução
A Cidade de Mossoró situada na Regia Oeste Potiguar, foi palco de mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo, a  de nº 17º do ano em curso.

À  ação criminosa aconteceu na Rua José Gutemberg de Melo no bairro Barrocas, dentro de um matagal nas proximidades do lagamar.
A vítima, Leandro Sabino de Lima, que tinha 18 anos de idade, era ex-presidiário do sistema prisional de Mossoró, e foi morto com vários disparos de arma de fogo, efetuados por elementos não identificados pela polícia.

De acordo com informações repassadas a policia por moradores da região, foram ouvidos estampidos de tiros por volta de 01h30min, mais o corpo da vítima só foi localizado  logo as primeiras horas da manhã desta quinta feira, 26 de janeiro de 2017.

A equipe da delegacia de policia civil de plantão, comandada pelo Bacharel Roberto Moura, esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do crime, que serão repassadas através de relatório para a Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoas, que tem como titular o Dr. Rafael Arraes.

Policiais Militares da VTR 233 isolaram a área onde o corpo foi encontrado e deram  apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, nos trabalhos de perícia,  e remoção do cadáver para sua sede, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Nenhum comentário: