terça-feira, 31 de janeiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 21º DE 2017.



A Rádio Patrulha 1201 do 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Cabo Dantas, foi acionada para uma ocorrência de uma pessoa ferida a golpes de punhão, fato registrado durante a noite de terça feira, 31 de janeiro de 2.017, no Jardim das Palmeiras, região das Malvinas. 

Quando a guarnição  guarnição chegou ao local informado, JOSIVALDO HOLANDA CORDEIRO, 30 anos, já tinha sido socorrido por populares para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade de saúde.

As informações são que o acusado praticou um roubo e guardou o furto na casa da vitima, que ao chega em casa, não gostou do que encontrou e mandou o acusado embora. Houve um desentendimento entre os dois, momento este em que o José Mário desferiu os golpes em Josivaldo com um punhal.

O crime será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa. O autor dos golpes foi localizado e preso.

O corpo foi removido do necrotério da “U.P.A.” do São Manoel pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Nenhum comentário: