quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA O 2º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2017.

A Central de Operações da Policia Militar, registrou na noite de quinta feira, 05 de janeiro de 2017, o 2º crime de homicídio por arma de fogo, na cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

O sinistro aconteceu na Rua Miguel Joaquim da Silva, nas proximidades da Base Bic da Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio, onde foi assassinado em frente a própria residência com vários tiros, inclusive na região da cabeça, DANIEL SOARES DA SILVA, 31 anos.

Informações colhidas pela polícia dão conta que DANIEL estava sentado na calçada da casa dele,  em companhia da esposa e do filho, quando foi surpreendido pelos atiradores que chagaram em uma motocicleta, se aproximaram de Daniel já atirando. Após o ato criminoso os assassinos fugiram com destino ignorado sem deixar pistas para a polícia que realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.


A policia militar fez o isolamento do corpo e deu apoio à equipe do ITEP nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado e entregue aos familiares para sepultamento.


A equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, vai trabalhar para tentar elucidar o fato. 

Nenhum comentário: