quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA SEU 1º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2017.

Depois de ter fechado o ano de 2.016 com um total de 218 crimes de homicídio, a cidade de Mossoró considerada a segunda maior do interior do estado do Rio Grande do Norte, registrou registrou por volta das 19 e 30 minutos de quarta feira (04)  o primeiro crime de homicídio de 2.017.

O evento criminoso ocorreu na Rua José Rodrigues no bairro Teimosos. A vítima, Lindemberg Cosme de Oliveira, que tinha 27 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo no interior da própria residência efetuados por dois indivíduos não identificados pela polícia.

informações que os criminosos teriam batido na porta da residência de Lindemberg, e quando ele saiu para atender para atender o chamado, foi recebido a bala, vindo no interior do imóvel.



Moradores da referida rua informaram a polícia que presenciaram dois indivíduos fugindo em uma motocicleta desenvolvendo alta velocidade após a prática do ato criminoso.

Lindemberg tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró pela prática de assaltos de acordo com a polícia.


A policia militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP, que realizou a pericia e remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

As investigações voltadas ao ato criminoso, ficarão a cargo do Dr. Rafael Arraes e a equipe dele.

Nenhum comentário: