sábado, 21 de janeiro de 2017

PEDREIRO VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.

Faleceu durante a tarde deste sábado 21 de janeiro de 2.017,  em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo, o pedreiro Antônio Alves Marreiro que tinha 44 anos de idade, e residia na Rua Marechal Deodoro no bairro Barrocas em na cidade de Mossoró no Rn.

Antônio Marreiro  teve a própria residência invadida por elementos ainda não identificados pela polícia, fato registrado  durante a madrugada  do dia 16 do mês em curso, ocasião em que mataram um filho dele de nome Anderson da Rocha Alves  Marreiro, e além de seu Antônio que tentou defender o filho, durante à ação, criminosa, ainda balearam outro filho dele, de apenas 16 anos de idade.

Desde então, 0 pedreiro se encontrava internado no Hospital Tarcísio Maia, vindo a óbito repito, durante a tarde deste sábado.

A cidade de Mossoró a segunda maior do estado do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar agora o décimo quarto crime de homicídio de 2.017, que está apenas começando.

As investigações estão a cargo do bacharel Rafael Arraes, da delegacia de homicídios, e a equipe dele.

O corpo do pedreiro foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto - Portal o Câmera por Neto Marcelino.


Nenhum comentário: