quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE SUSPEITO DE TER ASSASSINADO AGRICULTOR

Uma investigação da Delegacia Municipal de Assú prendeu PEDRO BRITO DE SOUZA, suspeito de ter matado o agricultor Severino Vitorino Lourenço, no dia 19 de janeiro deste ano. Pedro foi preso mediante mandado de prisão temporária, na tarde dea terça-feira (24), quando dirigiu-se até a delegacia para prestar informações. Pedro teria matado Severino motivado por ciúmes, pois ambos mantiveram um relacionamento amoroso com uma mesma mulher.

“ Desde o dia do crime, ele estava foragido pois pretendia livrar o flagrante, porém a Vara Criminal da cidade de Assú já havia expedido o mandado de prisão dele. Severino que já é condenado pela prática do crime de atentado violento ao pudor contra uma mulher, estava em regime de liberdade condicional”, detalhou o delegado titular da DP de Assú, Cidorgeton Pinheiro.

A Polícia Civil descobriu que Pedro premeditou o crime dois antes de sua realização e que decidiu matar o desafeto, quando estavam sozinhos no campo. “Pedro Brito disse que matou a vítima por ciúmes, pois ambos mantinham uma relação íntima com uma mulher da localidade, sendo que a tal mulher não mais o queria, dando atenção apenas para Cidoca”, contou o delegado Cidorgeton Pinheiro.


Por Gustavo Mariano/Degepol/RN

Nenhum comentário: