sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PRESO DE JUSTIÇA É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Sexta feira 13, com registro de três mortes violentas provocadas por disparos de arma de fogo no município de Mossoró, sendo dois na área urbana e um na zona rural, um pela manha, outro a tarde e outro à noite, onde foi vítima, o presidiário Antonio José Lopes, que foi foi executado com vários tiros de pistola, em uma parada de ônibus na RN 015, mais precisamente na Comunidade do Riacho Grande, zona rural da cidade.
A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. A vítima cumpria pena por trafico de droga na Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negocio, no regime semi aberto.



Este é o 9º crime de homicídio de 2017, que será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime e apontar os autores.

Nenhum comentário: