sábado, 28 de janeiro de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE TIBAU NO LITORAL DO RN.



A cidade de Tibau, detentora de uma das melhores prais do litoral do estado do Rio Grande do Norte, um verdadeiro paraíso, viveu momentos de muita  violência durante a noite deste sábado, 28 de janeiro de 2.017,  por volta das 21 horas, com o registro de um crime de homicídio com a utilização de arma de fogo, e uma pessoa ferida, também com disparos de arma de fogo.

O evento criminoso de acordo com as primeiras informações, ocorreu as margens da RN 013 nas proximidades do Society onde funcionava o antigo campo de pouso na área urbana da cidade.

A vítima, de nome Pedro Henrique Melo da Silva, de 24 anos de idade, que residia na cidade de Mossoró, no bairro Belo Horizonte, viajava de carona em um carro tipo Celta, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. Ele ainda tentou correr, mas terminou sendo alvejado vindo a óbito no local. 

O motorista do carro foi baleado na perna. Informações da polícia, que Pedro Henrique tinha passagens por delegacias acusado de tráfico de drogas, dentre outros crimes.

A  Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.



Fotos - Grupos Sociais.

Nenhum comentário: