quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

2º BPM: FORÇA TÁTICA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ

 #2º BPM EM AÇÃO #SERVIR E PROTEGER


Na noite de terça (21), policiais militares da Força Tática do 2º BPM em patrulhamento na Rua Seis de Janeiro, Bairro Santo Antônio, capturaram Artur Costa Silva, 20 anos, foragido do Centro de Detenção Provisória de Assú e apontado no envolvimento de vários crimes ocorridos recentemente na zona norte e oeste de Mossoró.
A rápida ação policial impediu qualquer reação do foragido. Ele já responde por roubo, porte ilegal de arma e é investigado também por homicídio, estando com mandado de prisão em aberto. Após sua prisão, os policiais conduziram o infrator à DP de Plantão para de lá ser encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte.

O Major Maximiliano, comandante do 2º BPM, afirmou que a prisão de mais um foragido é reflexo da agilidade e abnegação dos policiais militares que fazem a Força Tática. “São PMs especializados no patrulhamento urbano e responsáveis por inúmeras apreensões de arma de fogo, prisões de assaltantes e veículos recuperados dos quais temos satisfação de tê-los em nossos quadros”, comentou o oficial.


Comunicação 2º BPM

Nenhum comentário: