quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

2º BPM REGISTRA RESULTADOS POSITIVOS NO PRIMEIRO MÊS DE 2017.

O Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Mossoró, divulgou, nesta quarta (01), o balanço das apreensões de armas de fogo, veículos recuperados e homicídios registrados durante o mês de janeiro na área que compreende os bairros de Mossoró cujo policiamento ostensivo-preventivo é de responsabilidade da unidade.
De acordo com estatística desse primeiro mês do ano apresentada pelo Major PM Maximiliano Fernandes, os policiais da unidade operacional efetuaram a apreensão de 14 armas de fogo contra 06 do mesmo período do ano passado, representando 133% de aumento. A unidade registrou ainda a recuperação de 105 veículos roubados ou furtados, o que corresponde a 28% do quantitativo de todo ano passado.

O Major Maximiliano ressaltou que como consequência desse trabalho, o contexto envolvendo os homicídios, também conhecidos como Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), apresentaram uma redução aproximada de 22%, com o registro de 21 crimes contra 27 no mesmo período de 2016. “Atribuo os resultados alcançados aos bravos policiais militares que compõem a unidade, os quais vêm respondendo ao crime e buscando promover mais segurança à sociedade”, afirmou o comandante.
O gráfico indica a redução no número de homicídios

Comunicação 2º BPM

Nenhum comentário: