sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CERCA DE QUINZE BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTARAM UM CARRO FORTE NA BR 405 ENTRE AS CIDADES DE MOSSORÓ/APODI NO RN.

Na tarde de sexta feira, 17 de fevereiro de 2017, cerca de quinze bandidos fortemente armados, interceptaram um carro forte da empresa PROSSEGUR na região do Sitio Mulunguzinho, que fica localizado na BR 405, KM 20, entre as cidades oestanas de Mossoró/Apodi no Estado do Rio Grande do Norte.
Fotos disponibilizadas nos grupos de WhatsApp
De acordo com as primeiras informações, os bandidos usavam três veículos, sendo identificada uma Pajero, que os assaltantes atearam fogo logo em seguida em uma estrada carroçável que dá acesso a Comunidade de três Marias. Outros dois veículos, um de cor prata e outro de cor branca, ainda não identificados os modelos.

Os  os bandidos atearam fogo no carro na entrada de uma estrada carroçável, para dificultar a passagem da policia, fugindo em uma Parati de cor escura que dava apoio ao grupo.
 
Vigilante quando chegava ao Hospital Tarcísio Maia.
O grupo de assaltantes usou armas longas de grosso calibre. Um vigilante do carro forte, identificado como FRANCISCO KLEBSON PEREIRA DA SILVA, 29 anos, saiu com ferimentos no rosto, por estilhaços fragmentos de vidros do para-brisa do carro, e foi conduzido para o Tarcísio Maia.

A Polícia Militar realizou diligências pela região com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário: