segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS DA BANDA GAVIÕES DO FORRÓ E UMA HILUX DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDA.


Do G1 CE
Ônibus da Banda Gaviões do Forró colidiu com veículo Hylux na Br-020, em Boa Viagem (Foto: PRF/Divulgação) Ônibus da Banda Gaviões do Forró colidiu com camionete Hylux na Br-020, em Boa Viagem (Foto: PRF/Divulgação)
Três pessoas ficaram feridas na manhã de domingo (19) após uma colisão frontal entre o ônibus da Banda Aviões do Forró e um veículo Hylux. O acidente ocorreu no município de Boa Viagem, no km 182,3 da BR 020. O motorista e a passageira da Hylux, de 89 e 82 anos, respectivamente, tiveram ferimentos graves.
De acordo com Gleydson Gavião, vocalista da banda, o grupo estava retornando do município de Novo Oriente, no Piauí, onde se apresentou na noite de sábado (18), quando foi surpreendido pelo veículo em sentido contrário. O motorista do ônibus tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida.

Na colisão, ficaram feridos um passageiro do ônibus - auxiliar da banda - com lesões leves, atendido no local do acidente e já liberado, e um casal, que seguia na caminhonete, com lesões graves. João Fragoso Vieira, de 89 anos, que dirigia o veículo, e a mulher dele, Nair Gomes Vieira, de 82, foram  encaminhados para atendimento em um hospital de Fortaleza.



Nenhum comentário: