terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

DENARC EM AÇÃO => SUSPEITO É PRESO COM DROGA E MUNIÇÕES CALIBRE 22 NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ/RN.

Agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Antônio Teixeira Junior, prenderam FRANCISCO EDSON DA SILVA SOARES, 26 anos, na residência dele, situada na Rua Antônio Nogueira de Lucena, sob acusação de comercializar entorpecentes.       

De acordo com o chefe de investigação da Especializada, o acusado estava usando a própria casa como ponto de venda de drogas.           

No inicio da tarde de terça feira, 21 de fevereiro de 2017, um veículo tipo Celta de cor preta, que estava sendo guiado por Edson que foi abordado, mas nada foi encontrado de ilícito. Porém, fomos a residência dele, onde encontramos dentro do quarto, 04 cartuchos calibre 12, 01 tablete médio de maconha, 02 trouxas de maconha, 04 pedras de Crack, afirmou o chefe de investigação.           

Após ser apresentado e ouvido pelo delegado Teixeira Junior, o acusado foi autuado nos artigos 33 da lei 11.343/06, por trafico de drogas. Vale salientar que ele é reincidente neste artigo, segundo o delegado, como também autuado no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de munições.


Após os trâmites de flagrante da DENARC, Edson foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando  decisão judicial.

Nenhum comentário: