quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

FERNANDO MATADOR É RECAPTURADO PELA PM NO MUNICÍPIO DE PORTO DO MANGUE NO RN.

A Polícia Militar da cidade de Porto do Mangue, cidade interiorana do estado do Rio Grande do Norte, região litorânea, conseguiu recapturar através de uma denúncia anônima, um foragido da justiça de Mossoró, de nome Cláudio Fernandes de Lima de 26 anos de idade, residente  no Loteamento Santa Helena na cidade de Mossoró no RN.

Fernando matador, como é mais conhecido, é acusado da prática segundo a polícia, de vários crimes de homicídio em Mossoró.

Ele foi recapturado no Assentamento Carajás, localizado no zona rural de Porto do Mangue fato registrado por volta das  13:h30 minutos desta quinta feira. A polícia chegou até o foragido através de uma denúncia anônima.

Os militares conduziram Cláudio Fernandes de Lima para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Areia Branca, onde os procedimentos cabíveis foram adotados pela autoridade policial.

Durante a madrugada de 04 de fevereiro do corrente ano, indivíduos fortemente armados, arrombaram a residência do pai dele, de Fernando matador, e mataram a tiros um irmão dele de apenas 17 anos de idade, e o pai de Fernando.

A polícia de Mossoró acredita que os indivíduos estavam a procura do próprio Fernando matador que estava foragido.

Nenhum comentário: