terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MAIS UMA MORTE VIOLENTA FOI REGISTRADA EM MOSSORÓ A 28ª DE 2017.


Na noite de terça feira, 07 de fevereiro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, passando a ser a 28ª do ano em curso, fato ocorrido na Rua José Malaquias na Favela do Fio, região do Conjunto Habitacional Abolição IV.
As informações são poucas. No local  ninguém praticamente nada. A equipe do delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos e os policiais militares que estiveram no local fazendo o isolamento da área do crime, não colheram quase nada de informações sobre o crime e seus autores. Apenas foram informados que a vítima SALMÍNIO SILVA DE ARAÚJO, 46 anos, era usuário de drogas,  trabalhava fazendo bicos e tinha sofrido um tentado no ano passado.

SALMINIO foi assassinado a golpes de faca na frente de própria residência no endereço acima mencionado. O delegado de plantão, Dr. Evandro dos Santos repassará a equipe do delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que dará continuidade as investigação para esclarecer o crime e seus autores.
A policia isolou a área do crime até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito Joaquim Guimarães, que realizou os procedimentos de pericia e recolheu o cadáver para  a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: