segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA 03 CRIMES DE HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA.

A Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar registrou três mortes violentas provocadas por disparos de arma de fogo. As três mortes foram registradas de  sexta feira, (17) para o sábado (18) do corrente ano.

O primeiro foi registrado na Avenida Rio Branco, na Estrada da Raiz, no populoso bairro santo Antônio em Mossoró/RN, onde foi vitima de um tiro na região da cabeça, ELIEL PEREIRA DE PAIVA, 60 anos, conhecido como BIGODE.

O segundo foi registrado na madrugada de sábado (18), na Rua Eugênia de Melo no Bairro Quixabeirinha em Mossoró/RN, onde os criminosos arrombaram e invadiram a residência, de ACKSON VIEIRA DE OLIVEIRA, 19 anos de idade.

O terceiro crime de homicídio aconteceu na noite da sábado, (18), na Rua da Guia no Bairro Pintos em Mossoró/RN, onde foi assassinado com cinco tiros, JERTHON YTTALO DA SILVA, 21 anos.


Os três crimes de homicídio entram na pauta de investigação da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para serem esclarecidos e seus autores identificados.

Mossoró agora já contabiliza 32 crimes de homicídio este ano.

Nenhum comentário: