quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 22º DE 2017.

 Local do Crime
A cidade de Mossoró no Oeste Potiguar registrou mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. À ação criminosa aconteceu por volta das 21 horas da noite de quinta feira, 02 de fevereiro de 2017, na Rua Dionísio Justino na Favela do Velho na Região das Malvinas.

No local foi assassinado a tiros em via pública, EDIGLEYSON DA COSTA MOURA, 21 anos de idade, que residia Rua Rosa Dália na Favela do Velho.

A viatura ALFA do SAMU ainda foi ao local, mas a equipe não pode fazer nada, pois a vitima já se encontra em  estado de óbito.

A equipe da delegacia de policia civil de plantão, comandada pelo delegado Valtair, com apoio do agente de policia Cesar Alves, esteve no local colhendo informações a respeito do crime, que serão repassadas a equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio de Mossoró, que ficará a cargo das futuras investigações, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais Militares da Rádio Patrulha 1203 e ROCAM, isolaram o local do crime e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, nos procedimento de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão, para ser  necropsiado pelo médico legista de plantão, em seguida entregue aos familiares para sepultamento.

Nenhum comentário: