sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 30º DE 2017.

Local do Crime
Na noite de sexta feita, 17 de fevereiro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo. O evento crimino aconteceu na Avenida Rio Branco na Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró no RN, onde foi vitima de um tiro na região frontal da cabeça, ELIEL PEREIRA DE PAIVA, 60 anos, que era conhecido como Bigode.
Bigode assassinado em via pública
O delegado de plantão de Mossoró, foi ao local com apoio dos agentes de policia civil, Wilson Fernandes e Hosana, mas as informações colhidas a respeito do crime foram poucas. No local ninguém quis se pronunciar, e prevaleceu a lei do silêncio. Ninguém viu nada.   As futuras investigações ficarão a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para elucidar o crime.

Um irmão da vitima que esteve no local, informou a policia que o irmão dele era pedreiro, e nas horas de folgas trabalhava como moto taxista. Ele disse também que BIGODE não tinha inimigos e nem tinha envolvimento com coisas ilícitas.

Policiais militares da Força Tática isolaram o local do crime e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “ITEP”, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão, para ser necropsiado e entregue aos familiares para sepultamento.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo.

Nenhum comentário: