terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UMA MORTE VIOLENTA a 27ª DE 2017.

Na noite de terça feira, 07 de fevereiro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, contabilizando a 27ª do ano em curso, fato ocorrido na Rua Nossa Senhora das Mercês no Conjunto Habitacional Santa Delmira.
De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem, dão conta que uma dupla armada em uma motocicleta tipo Honda Fan de cor preta, placa QGB 2532 de Caraúbas, com queixa de roubo, tentou assaltar um transeunte que reagiu atirando em um dos assaltante que morreu no local. O   comparsa dele conseguiu fugir a pé.

O delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos com apoio dos agentes de policia civil, Carmelita Fonseca e Gonçalo Nobre, estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamentos do ocorrido, que serão repassadas a equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró. A moto com queixa de roubo e um revolver calibre 38 que estavam com o individuo morto, foi levado para a delegacia de plantão para os procedimentos de praxe.
Moto roubada
revolver que estava com Douglas
Policiais militares sob orientação do fiscal de operações do 2º Batalhão de Policia, Sargento Rivelino, isolaram a área do crime e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, nos procedimentos no local e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário: