terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MOSSORÓ/RN. => ADOLESCENTE É APREENDIDO COM ARMA BRANCA, ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA PELA ROCAM 07 DO 12º BPM.

Por volta das 09h40min, de terça feira, 07 de fevereiro de 2017, policiais militares da ROCAM 07, Dutra, Bruno, e Giodeone, lotados no 12° Batalhão de Policia Militar, receberam uma denuncia anônima informando que no interior de uma residência localizada a Rua Antônio Bento, tinha uma motocicleta tipo Honda Fan 150 roubada.
 
Moto com a placa adulterada com fita isolanete
Os militares foram averiguar a denuncia, verificando através do portão, e foi constatado a existência da moto com os números da placa adulterados com fita isolante.
 
Placa original
Foi feito um contato com a proprietária da casa, que deu consentimento aos militares adentrarem.  Foi realizado uma consulta e constatado que a referida motocicleta era produto de roubo. Ainda foi feito uma revista no interior da residência, e além da moto roubada, foi encontrado 01 revolver calibre 32 com duas munições intactas, 02 facas, sendo uma grande e outra pequena, 02 celulares, 01 retrovisor de moto, 01 lanterna de pista de moto e carregadores de aparelho celular.
 
Material apreendido
Um menor em conflito com a lei que se encontrava na casa, assumiu a propriedade das armas de fogo e branca e a posse da motocicleta. O adolescente foi apreendido e conduzido até a delegacia da criança e do adolescente, onde foram realizados os procedimentos na forma da lei.

Nenhum comentário: