quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MOSSORÓ/RN. => DOIS INDIVÍDUOS ASSALTAM UM CIDADÃO MAIS SE DÃO MAL OS DOIS FORAM BALEADOS.

Por volta das 18h50m. de quinta feira, 09 de fevereiro de 2017, um cidadão estava na calçada da residência da namorada dele, localizada na Rua Venceslau Brás com a Campos Sales no bairro Bom Jardim em Mossoró no RN, conversando com ela, quando foram surpreendidos por dois assaltantes armados de revolveres, que chegaram em uma motocicleta tipo Honda XRE 300 de cor vermelha roubada, e anunciaram o assalto.

O homem  não reagiu na hora, entregando o celular dele e o da namora, além de um relógio, mas num pequeno descuido dos assaltantes o popular sacou de uma arma e reagiu, chegando a trocar tiros com os  indivíduos que fugiram alvejados. 
Emanuel  sendo socorrido pela VTR CIPAM
Emanuel Messias da Silva de 19 anos de idade, foi alvejado com um tiro abaixo do ombro, e foi detido nas proximidades do Ceamo, sendo socorrido na VTR da CIPAM até o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Silmário Daniel da Costa Alves de 19 anos de idade, foi  alvejado com tiros na perna, braço e na região das costas, e deu entrada na “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida  transferido em uma ambulância Alfa do SAMU, escoltado pela VTR do “G.T.O.” também para o HRTM.

Fomos  informados que os objetos foram jogados fora durante a fuga, e não foram encontrados pelos policiais que atenderam a ocorrência.      
Silmário chegando no HRTM
 
Moto roubada que os dois usavam nos atos ilicitos
Os indivíduos depois de medicados, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram adotados os procedimentos na forma da lei, e em seguida encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Nenhum comentário: