domingo, 12 de fevereiro de 2017

MULHER DE 28 ANOS DE IDADE É MORTA A TIROS NA CIDADE DE FRUTUOSO GOMES NO RN.

A rotina noturna da cidade de Frutuoso Gomes, no interior do estado do Rio Grande do Norte, foi alterada por volta das 22 horas de sábado, 11 de fevereiro de 2.017, com o registro de um crime de homicídio praticado na área central da cidade.

A vítima, uma mulher de 28 anos de idade, de nome Maria Kaline kelly Nogueira, que era natural de Pau dos Ferros no RN, mas que residia em Frutuoso Gomes, onde trabalhava em uma casa de drinks.

Informações que Kaline se encontrava em um espetinho quando foi surpreendida por um indivíduo que a matou com disparos de arma de fogo na região lombar de forma covarde e impiedosa, segundo a polícia.

A jovem morreu de bruços sobre uma calçada, sem  nenhuma chance de defesa. A polícia acredita que os disparos possam ter sido efetuados por um ex-namorado  dela.

O local do evento criminoso foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: