terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PADEIRO É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ NO RN.

A contagem relacionada ao número de crimes de homicídio praticados na cidade de Mossoró no corrente ano, foi mais uma vez alterada passando  de 32 para 33.

O crime de número 33 ocorreu durante a noite de ontem, segunda feira, 20 de fevereiro no bairro Belo Horizonte, mais precisamente na Rua Dom Helder por volta das 20 horas e 40 minutos.

A vítima, de nome Edvanilson  Monteiro de Oliveira, de 31 anos de idade, que era padeiro, e residia na Rua Olavo Bilac, faleceu no local do evento criminoso.

De acordo com informações da polícia, Neguinho de Cesário como era mais conhecido, chegou a uma lanchonete no endereço acima citado, pediu um sanduíche, momento em foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta tendo um deles o garupa, efetuado cinco disparos contra Neguinho de Cesário, que não teve nenhuma chance de defesa.

Familiares da vítima que estiveram no local, informaram que  ele era uma pessoa de bem, trabalhador, e que não era do conhecimento da família, que ele tivesse envolvimento com coisas ilícitas.

Policiais militares fizeram o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser  entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: