segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SUSPEITOS DE ARRASTÃO NA CIDADE DE AREIA BRANCA SÃO PRESOS EM MOSSORÓ.


Foto - O Câmera.
Quatro indivíduos suspeitos de terem praticado um arrastão durante a tarde desta segunda feira. 20 de fevereiro de 2.017, n cidade de Areia Branca no RN, foram presos pela Polícia Militar na cidade de Mossoró no RN, mais precisamente na Avenida Leste Oeste nas proximidades do Hiper Queiroz no bairro Paredões.

informações que após o assalto a uma loja da Tim, os indivíduos fugiram rumo Mossoró. Ao tomar conhecimento via 190, policiais montaram uma barreira na entrada do Conjunto Residencial Vingt- Rosado.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos que ocupavam um carro não obedeceram a ordem de parada furando o bloqueio.

Houve perseguição, com troca de tiros, e nas proximidades do Hiper eles foram obrigados a parar o veículo.

Dois deles foram baleados, e conduzidos pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, para atendimento de urgência.

O carro que eles ocupavam tinha queixa de roubo. Durante à abordagem a polícia encontrou arma de fogo e objetos possivelmente produto do roubo na cidade de Areia Branca.

Os dois que foram baleados foram identificados no hospital, como sendo Rodolfo Cristino Barbosa da Costa de 20 anos, e Allan Alex Ferreira da Silva, também de 20 anos de idade.

Depois do atendimento no hospital, dependendo da determinação médica, os feridos juntamente devem ser encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos, ou a Delegacia de Plantão, juntamente com os comparsas, para procedimentos legais que serão adotados pela autoridade policial.

Nenhum comentário: