quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MECÂNICO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ NO RN.

Na manhã desta quinta feira, 02 de janeiro de 2017, os militares da VTR 235 composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, foram acionados via rádio pelo “COPOM” Central de Operações da Policia Militar, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Juvenal Lamartine no populoso bairro Santo Antônio. As primeiras informações era que no local tinha uma pessoa ferida a bala.

Quando os militares chegaram constataram a veracidade da informação. José Carlos Feliciano de 45 anos de idade, estava no interior de uma residência com ferimentos a tiros. O mecânico após ser alvejado correu e se refugiou em uma casa que estava com a porta aberta para escapar da morte.

De acordo com informações repassadas a policia pela própria vitima, os motivos do atentado seria por causa de uma discussão de transito, entre a vítima e o suposto acusado. José Carlos não informou o nome do suspeito para a polícia.  Preferiu silenciar.

JOSÉ CARLOS foi socorrido pela viatura ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, com ferimento nas costas.
Moto com queixa de roubo
Os policiais encontraram a cerca de 200 metros uma motocicleta tipo Honda/CG 150, de cor cinza, ano 2010, placa NNT 2719 de Mossoró, foi realizado uma averiguação via SINESP onde foi constatada que a mesma era produto de roubo, logo em seguida a moto foi conduzida até a delegacia de policia civil de plantão, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. 
.

Nenhum comentário: