sábado, 4 de fevereiro de 2017

VTR 232 DO 2º BPM PRENDE ELEMENTO APÓS PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 08h50min, deste sábado, 04 de fevereiro de 2017, os militares da VTR 232, Cabo  Arimatéia e Vidal, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, foram acionados via rádio pelo “COPOM” Central de Operações da Policia Militar, que um elemento em uma motocicleta tipo Traxx de cor preta, tinha assaltado uma mulher na sugesta, sem arma, fato ocorrido na Praça do Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró no RN, e que ele tinha saído empurrando o ciclomotor que apresentou problema na hora da fuga.

De acordo com informações que conseguimos colher, junto aos militares Adriano Alisson Castro Soares, de 20 anos de idade, natural de Mossoró residente morador na Rua Camilo Felix no centro da cidade de Tibau/RN, foi abordado e preso em flagrante delito na Rua Petrônio Portela, nas proximidades do Posto de Combustível Fan, no final do Abolição IV.

Adriano disse aos policiais que jogou a bolsa da vítima, pois tinha percebido que não continha dinheiro no interior da bolsa. O indivíduo foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pela autoridade policial no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, assalto.

e
Ainda foi constatado na delegacia de plantão, que a moto Traxx era produto de roubo Adrianao tinha saído da prisão através de alvará de soltura, desde agosto de 2016, onde cumpria pena por trafico, homicídio, e roubo.

Nenhum comentário: