sábado, 4 de fevereiro de 2017

VTR DO 2º BPM PRENDE CASAL ENVOLVIDO COM ASSALTO E MOTOCICLETA ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.


Na madrugada deste sábado, 04 de fevereiro de 2017, as VTRs do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, composta pelos Cabos Segundo e Emanoel, os soldados F. Andrade e Lúcio, que retornavam de um isolamento de cadáver no loteamento Santa Helena, quando se depararam com um casal em atitude suspeita, no final da Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas.

Ao  abordar o casal, os policiais encontraram em poder de ALICE DA COSTA GONÇALVES, de 18 anos de idade, uma pistola de pressão, três celulares, uma motocicleta com queixa de roubo, e certa quantia em dinheiro. A jovem estava na companhia de um adolescente de 17 anos, possivelmente namorado dela.

O  casal e o material ilícito apreendido, foram conduzidos até a delegacia de policia civil de plantão, onde foi ouvidos pelo delegado.

Alice  assumiu perante a autoridade a propriedade do material apreendido com o casal, sendo autuada e encaminhada para a ala feminina do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negócio, onde ficará presa aguardando a decisão da justiça.  Quanto ao adolescente em conflito com a lei, o delegado realizou os procedimento como manda a lei do Estatuto da Criança e do Adolescente. “ECA” 
Fotos da apreensão dos objetos ilicitos

Nenhum comentário: