quarta-feira, 15 de março de 2017

2º DPRE/MOSSORÓ AO COMANDO DO CAPITÃO LIMA AUMENTA A FISCALIZAÇÃO NA CIDADE E RNS DE ACESSO.

Logo nas primeiras horas da manhã de quarta feira, 15 de março de 2017, policiais militares do “2º DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, ao comando do Capitão Manoel de Lima, aumentaram a fiscalização de trânsito na cidade de Mossoró e RNs que dão acesso à cidade.

As blitz itinerantes com fiscalização e abordagens estão sendo realizadas em vários pontos diferentes do perímetro urbano, como também nas rodovias estaduais que dão acesso a Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com o comandante do “2º DPRE”  que esta acompanhando e orientando as blitz ,  as fiscalizações começaram nas primeiras horas e se estenderam até o fim do dia, como também terão continuidade em outros dias em locais e horários diferentes.

O objetivo destas fiscalizações é surpreender indivíduos que praticam atos ilícitos em veículos com documentação atrasada ou roubados. Já os cidadãos de bem não precisam se preocupar nem se assustar com as barreiras. Parem, apresentem a documentação pessoal e do veículo. Todo este trabalho é em prol da segurança pública, disse o comandante.

Nenhum comentário: