sábado, 11 de março de 2017

ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 304 EM MOSSORÓ NO RN DEIXA UMA VÍTIMA FATAL.

Logo as primeiras horas da manhã deste sábado, 11 de março de 2.017, um acidente de transito resultou na morte do operador de guinchos, Abel Thiago Uchôa  Gomes, de 31 anos de idade, que era cearense, mas residia na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, no Conjunto Habitacional Liberdade I.

O lamentável acidente ocorreu por volta das 06 horas e 20 minutos, na BR 304 em frente a Chesf ainda na região periférica da cidade.

Informações que Thiago retornava de Fortaleza, capital alencarina, conduzindo um veículo tipo corola de cor branca, e ao se aproximar do referido trecho, perdeu o controle de direção, desceu a pista de rolamento vindo a colidir com um poste de iluminação.

Abel Thiago Uchôa Gomes, faleceu de forma trágica  preso as ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal realizou os procedimentos de praxe, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares  para o sepultamento.

Parentes, amigos, e familiares, lamentam profundamente o triste e lamentável acontecimento.

Fotos - WhatsApp

Nenhum comentário: