terça-feira, 21 de março de 2017

MULHER VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA RN 117 MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA.

As vítimas.
Daniele Raulino de Carvalho de 29 anos de idade, faleceu quando era transferida do Hospital de Pau-dos-Ferros, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no RN, fato registrado logo ao início da noite de segunda feira, 20 de março do corrente ano.

Daniele de acordo com informações da polícia, foi alvejada com cerca de 13 disparos de arma de fogo, quando retornava de uma festa em Pau-dos-Ferros para a cidade de Serrinha dos Pintos, em uma motocicleta na companhia de Izac Nunes Rodrigues que tinha 32 anos de idade, também alvejado com vários disparos vindo a óbito no local, fato registrado sábado  a noite (18) na RN 117.

Gravemente ferida, Daniele foi conduzida para o Hospital de Pau dos Ferros, mas devido a gravidade dos ferimentos ao ser transferida para o Tarcísio Maia em Mossoró veio a óbito.

Informações que Izac era diretor de uma escola na cidade de Serrinha dos Pintos. A Polícia Civil vai investigar esse lamentável e inesperado acontecimento para familiares, parentes e amigos das vítimas, que lamentaram profundamente o ocorrido. 

Foto - WhatsApp.

Nenhum comentário: