sexta-feira, 31 de março de 2017

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO: => AGENTES RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE SUSPEITOS COM CRLV FALSO.

Por volta das 13 horas de quinta feira, 30 de março de 2017, a equipe de gentes de policia civil de rua, lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Antônio Teixeira Junior, abordou um elemento em atitude suspeito que trafegava num veículo tipo HB20 de cor branca, placa PXG 2558,  no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar, no momento a pessoa identificou-se como RAILSON JOSÉ DA SILVA, 25 anos.

De acordo com informes repassado a nossa reportagem pelo chefe de investigação da “DENARC”, o suspeito ficou muito nervoso e disse que tinha comprado o veículo na feira livre do Vuco-Vuco, mas não sabia o nome do vendedor, os policiais fizeram uma averiguação à placa do carro, constatando-se uma irregularidade, foi descoberto que a placa PXG 2558 pertencia a outro veículo, a verdadeira placa era PXG 2536 que estava com queixa de roubo.
 
Os agentes fizeram uma busca pessoal em RAILSON, também foi encontrado em seu bolso um pequeno tablete de maconha, em seguida foi dado voz de prisão. O mesmo foi conduzido à DENARC para que fosse feito os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário: