sábado, 4 de março de 2017

DOIS APENADOS DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ FORAM ENCONTRADOS MORTOS NO BANHEIRO.

Na manhã deste sábado, 04 de março de 2017, agentes penitenciários estaduais, que estavam de plantão na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa na cidade de Mossoró no RN, encontraram dois apenados mortos dentro do banheiro do pavilhão 01.
São eles DAVID SALES DA SILVA, que cumpria pena no artigo 157 e WELCON DA SILVA NASCIMENTO, no artigo 155. Os dois residiam na região do bairro Aeroporto,  “Quixabeirinha/Macarrão”.

Informações que os dois detentos saíram para  o banho de sol, e ao termino, os agentes fizeram a chamada de rotina e não receberam ciência dos dois detentos.

Os agentes  foram até o banheiro e lá encontraram os dois presos mortos. Eles estavam no pavilhão sob o domínio do Primeiro Comando da Capital “PCC”. Os motivos e os autores dos assassinatos ainda são desconhecidos da direção do complexo penal que vai colher informações que serão fornecidas ao delegado responsável.

O trabalho de perícia constatou que um dos detentos foi morto enforcado com utilização de mãos, esganadura, e o outro por espancamento.

Nenhum comentário: