sexta-feira, 24 de março de 2017

EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE BALEAR CINCO PESSOAS EM 2.014 SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO RN.

Foto de 2.014.
O ex-presidiário Adonias Júnior Fernandes Pessoa de 23 anos de idade, residente na Rua Dom Pedro II no bairro Paredões em Mossoró no RN, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, fato registrado durante a manhã desta sexta feira,  24 de março de 2.017, na Rua Alexandre Baraúna, no bairro acima citado.

Juninho como é mais conhecido, caminhava em via pública, quando um indivíduo de motocicleta passou e efetuou vários disparos contra ele, que foi atingido na região torácica, e nas costas.

Policiais da Ronda Cidadã o conduziram para U P A do bairro Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos, e depois foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Adonias Júnior, no ano de 2.014, foi até a Central de Abastecimento, Cobal, armado com um revolver calibre 38, para matar um desafeto de nome Amadeu.

Chegando ao local, se deparou com o inimigo, ficou frente a frente com ele, puxou a arma da cintura, apontou-a para o inimigo e apertou o gatilho. A arma inicialmente falhou, mas ele não desistiu continuou apertando o gatilho, momento em que a arma disparou por mais de quatro vezes, alvejando o desafeto dele, e mais quatro pessoas que não tinham nada a ver com o caso, inclusive um idoso.

Adonias foi preso, autuado pelo delegado Francisco Edvan de Queiroz, encaminhado para a Mário Negócio, onde puxou pouco tempo de cadeia.


Nenhum comentário: